Give You What You Like



Sim eu estou BEM atrasada em relação a esse clip que foi lançado dia 10 de fevereiro mas eu sou muito fã da Avril e não poderia deixar de postar
 As pessoas criticam muito o trabalho dela desde quando ela lançou o "Avril Lavigne" (que inclusive eu tenho e amo muito) e o clip "Hello Kity" não foi o que todos esperavam mais não fico tão ruim assim.
 Give You What You Like é o quarto single do "Avril Lavigne" e foi composta pela Avril, Chad Kroeger e David Hodges (muito amor), o clip foi lançado apos a cantora afirmar que estava com uma doença desconhecida ainda não sabemos se foi gravado antes ou depois do aparecimento da doença
  Give You What You Like foi escolhido no tema do longa-metragem do filme "Babysitter's Black Book" que contam a história de um grupo de amigas que para conseguir dinheiro tiveram que se prostituir, o clip mostra bastante partes do filme, e eu não vejo a hora do filme estrear no Brasil haha




  A minha frase favorita do clip é "Emoções não são tão difíceis de fingir quando o "amor" é uma palavra que você nunca aprendeu" essa frase mexe com qualquer um. Então é isso, beijos

2 comentários:

  1. Amo as músicas da Avril, lembram minha infância.
    Não tinha escutado essa nova, vou ouvir agora mesmo!!
    Beijão
    http://www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As músicas da Avril sempre lembra alguma parte da minha vida, que bom que gostou, obrigado, beijos

      Excluir

By Iâni Naíra