Maquiagem para o dia a dia

 Sempre foi um grande problema para mim essa coisa de maquiagem para o dia a dia os meus makes eram MUITO pesados então eu comecei a procurar coisas mais leves.
 Primeiro vocês devem procurar uns tons mais básicos como marrom, rosa (bem clarinho) ou laranja e também procurar base e pó da cor da sua pele, não adianta ficar usando qualquer um porque o make fica pesado e feio

  1- Lave bem o seu rosto pois ajuda na hora de passar a maquiagem e reduz os cravos e as espinhas (haha)

  2- Passe o protetor solar e a base desejada em todo o rosto

  3- Passe o pó deixando a pele com aspecto menos oleoso

  4- Nos olhos aplique uma sobra com tons básicos como eu citei ali em cima ou se preferir apenas um corretivo que da uma grande diferença também

  5-  Agora passe o lápis e o rímel (esses dois itens não pode faltar na vida de uma menina)

  6- E para finalizar o batom da cor que você desejar

  Dicas:

- Se você gosta de dar uma impressão de bronzeado passe um blush clarinho nas maças do rosto 

- Se você gosta de ser mais "ousada", querer dar uma mudada e até mesmo impressionar algum gatinho vale passar o delineador mas nada de parecer um panda, tem que ser uma linha bem fininha quase parecendo que é dos cílios 

- Abuse na cor do batom, eles podem fazer grandes diferenças (nada de exageros)  



                                   

                                       


 Eu participei do blogueira da semana no blog da Kerollen Rodrigues falei um pouco sobre mim e sobre o blog, se quiserem ver clique Aqui,  e se tiverem duvida de alguma coisa podem pedir pelos comentários, beijos  









2 comentários:

  1. Olá Flor, tudo bem?
    No dia a dia gosto de tudo mais básico!
    Amei seu post *--*

    Um Beijo da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou começando a gostar de coisas básicas no máximo o delineador haha Que bom que gostou e muito obrigado

    ResponderExcluir

By Iâni Naíra