Negative space nail art

   Essa moda ainda não pegou no Brasil mais promete bombarnegative space nail art  são chamadas assim por deixar um espaço na unha que não vai ser pintada ou que vai ficar apenas com base.
   Eu achei bem legal e criativo e principalmente para as meninas que não se dão bem com os esmalte, como por exemplo EU, nunca acerto nada e borro tudo q se pode imaginar (haha)   Negative space nail art da pra usar muito a imaginação e abusar das cores até sair algumas coisas bem legal, vocês podem usar adesivos, fitas e tudo que vocês acham que da pra por e colocar apenas na parte que não quer ser pintada depois passa o esmalte da cor desejada, espera secar e tira o seu adesivo, então está pronto a sua unha  
   Falando assim até que é fácil né ? Bom eu ainda não tentei fazer nas minhas mas não vou perder essa oportunidade, se vocês ficaram com alguma duvida deixa aqui no comentário ou procurar no youtube, lá tem muitas sugestões e tutoriais 
 Se vocês gostaram compartilha, comenta, me segue, se quiserem também pode deixar sugestões, beijos






  

2 comentários:

  1. Amei esse jeito, vou tentar tb! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,obrigado! Eu visitei seu blog também e adorei ele, parabéns, já ate segui

      Excluir

By Iâni Naíra