O Vestido é Azul e Preto ou Branco e Dourado ?

 Ooi meus amores, eu não pude deixar de falar desse vestido que ficou me atormentando desde quinta, to me sentindo até daltônica e briguei com o meu boy por causa disso -.- 
 Muitos estavam falando que era causado por seus sentimentos, se estava bem via branco e se estava mal via o azul, eu então estava péssima porque nunca via o branco, só que essa informação até que se prove o contrário é falsa e outras pessoas estavam falando que era marketing e ficavam trocando o vestido a cada atualização, essa informação também é falsa porque muitos viram as duas cores na mesma foto salva.
 O assunto mais comentado no twitter e no Brasil inteiro foi o desse vestido super lindo (só que não!!!), muitos famosos se manifestaram como Kim Kardashian (Que cor é aquele vestido? Eu vejo branco e dourado. Kanye vê preto e azul, quem está daltônico?), Justin Bieber (E para todo mundo que está perguntando, eu vejo azul e preto), Ariana Grande (Mais uma pessoa me pergunta de que cor essa droga de vestido é. Eu vejo cinza e azul. E feio), Demi Lovato (Segure-se. Então, as pessoas realmente veem branco e dourado...? Minha mente está exausta. Guerra civil no estúdio agora. #blueandblack), Taylor Swift (Eu não entendo este debate sobre o vestido e eu acho que há algum tipo de truque. Estou confusa e assustada. PS. É óbvio que é azul e preto) e vários outros artistas. 


 Bom a explicação de tudo isso é uma ilusão de ótica, o cérebro interpreta a luz que chega pela nossa retina e transforma em imagem, o cérebro interpreta tudo como a gente quer se você tivesse vendo esse vestido verde e alguém falasse que era azul você iria fazer de tudo até ver esse vestido de forma azul haha acho que foi isso que entendi.
 O vestido original é o ultimo da foto, AZUL E PRETO. Como estou me sentindo nesse momento?haha




 E qual a cor que vocês veem ? Eu via ele azul e marrom (socorro), comente a cor que você via, beijos <3


0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra