Tag: I love my Blog

 Oi amores, eu fui convidada a responder essa Tag pela Kerollen do blog Kerollen Rodrigues (haha), ela foi originalmente criada pelo Papo de estrelas e tem várias perguntinhas sobre o blog, então vamos lá:

  1. O que lhe incentivou a ter um blog?
 Eu já tive um blog antes desce e eu comecei ele por vontade própria e depois de ter misturado muito a vida social acabei desistindo, esse ano queria fazer uma coisa nova e deu saudade de ter um blog, agora estou aqui (haha)

 2. Qual a importância do blog para você?
  Ultimamente ele ta sendo tudo pra mim, eu to aprendendo muitas coisas novas e pessoas muito legais 

 3. Quem te incentivou a ter um blog?
   Diretamente ninguém mas eu sempre via o blog das outras meninas e eu sempre fui apaixonada pelo blog da Morgana Santana e pelo canal da Kefera e fiquei com vontade de fazer também a principio desisti mais agora estou de volta com muita vontade

  4. Quais são os assuntos do blog?
 Eu falo de tudo que eu gosto, maquiagem, filme, musica, look, unhas e as coisas que me interessar e que vai interessar vocês também 

 5. Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
 Eu fiquei tipo "ALGUÉM VIU MEU BLOG, ME ABRAÇA AQUI CARA" 

 6. Quantos comentários você tem ao todo no momento?
 Por enquanto ao todo 23 

 7. Qual meta desse ano para o seu blog? 
 Primeiramente pra mim conhecer coisas diferentes e pessoas novas mas eu também quero crescer com ele e quem sabe até ano que vem investir nele

 8. Até onde você deseja chegar com o blog?
 Como eu respondi na questão anterior eu quero crescer e investir nele, quero levar o blog comigo por um bom tempo talvez pra vida toda, amo muito o carinho que as pessoas tão tendo comigo nos comentário e eu esqueço do mundo quando começo a escrever aqui, o blog ta me abrindo muitas portas e sempre me deixando com um gostinho de quero mais (haha)

 Blog Indicados: Amantes dos Livros - CloseT-Ei - Entre Blushes e Batons - Blog Lindona - Vestida de Princesa - Retoca o batom - Listras da Zebra - Papo It Dois Players - Blog Chic Girl  - Make e Hair

 Regras:

1. Convidar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a Tag
2. Colocar o selo da tag (pode criar um ou usar esse) 
3. Colocar o blog que deu origem a tag  (Papos De Estrelas)
4. Link de quem te indicou a tag (Kerollen Rodrigues)

Espero que tenham gostado se quiser fazer a Tag podem deixar como eu que taguiei (espero que seja assim que diz haha), beijos  

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra