Vestido de Renda

 Oi meus amores, primeiramente quero pedir desculpa por ficar o final de semana inteiro sem postar nada mas foi bem corrido e cansativo para mim, para recompensar resolvi fazer um post sobre vestidos de renda, quem não gosta? haha
Os vestidos de renda entraram na tendencia pra ficar seja no verão ou no inverno, muitas mulheres (tipo eu) não trocam por nada, além de ser bonitos eles servem pra varias ocasiões, uma festa, cinema, shopping, sair com os amigos e aonde você preferir
 A renda é um tecido muito delicado o que da a mulher uma beleza e sensualidade além de vestir muito bem no corpo
 Se você quiser usar apenas a renda sem forro não é recomendado o vestido inteiro pois ela fica bem transparente e pode parecer outras coisas alem de ficar vulgar, use apenas uns detalhes como as costas ou as manguinhas do vestido

 Acessórios para usar com o vestido de renda:

   Como eu disse os vestidos de renda são muito delicados então nada de exageros use brincos com perolas ou os brincos pequenos nada de brincos grandes porque realmente não combina 
   Dependendo de seu vestido os cintos caim muito bem, um vestido de renda simples pode ficar bem ousado 
   Os vestidos de renda ficam bem com quase todos os calçados só que eu indico as sapatilhas e saltos que são mais cara da mulher o que combina com a renda 
   E pra quem gosta de bolsas aposta em bolsas pequenas estilo carteira fica bem chique (haha)

 



Eu tenho dois vestidos de renda e não troco por nada, se vocês tem algum ou tem vontade de ter diga nos comentários 
 

2 comentários:

  1. Ameei os vestidos,amoo roupas com renda mds sou apaixonada por roupas com renda..kkkk
    Ameei seu blog Mel Bjss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou e eu também amo vestidos com rendas haha Obrigado *u*

      Excluir

By Iâni Naíra