Tag: 100 perguntas que ninguem pergunta

 Oi meus amores, eu resolvi fazer essa tag porque achei ela muito engraçada e realmente ninguém pergunta esse tipo de coisas kkkkkkk Mas sem demora porque a tag é grande vamos lá :

 Tag: 100 Perguntas que ninguém pergunta:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
 R: olha acho que eu fecho ela, nunca pensei nisso 

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
R: Não, até porque eu nem vou em hotéis kkkkk

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
R: Que ? Acho que eu nem entendi essa pergunta kkkkkk 

4: Você já roubou uma placa de rua?

R: Nunca mas já deu vontade kkkkkk

5: Você gosta de usar post-it?

R: Eu ia tentar usar esse ano mas esqueci de comprar :c

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?

R: essa foi outra pergunta que eu não entendi 

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
R: Acho que o urso vai doer menos kkkkkkk

8: Você tem sardas?
R: Não

9: Você sempre sorri para fotos?

R: A maioria das fotos sim 

10: Qual é a sua maior neura?
R: A minha maior neura é na hora de lavar a louça se eu não separar os talheres em montinhos de 5 não me sinto bem kkkkkk

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?

R: Já, eu vivia fazendo isso na hora de ir pra escola porque sempre queria saber quantos passos gastava (sempre me perdia nas contas)

12: Você já fez xixi na floresta?

R: Na floresta não mas em alguns matos sim kkkkkkkkkkkkk quem nunca? 

13: E quanto fazer coco na floresta?
R: Não, coco eu só consigo fazer em casa kkkkkk

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
R: As vezes sim 

15: Você mastiga suas canetas e lápis?

R: Quando eu era pequena mastiga muito mas agora não mais kkkkk

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
R: Que tipo de pergunta é essa?  kkkkkk só comigo mesmo 

17: Qual é o tamanho da sua cama?

R: Não entendi direito essa pergunta, mas ela é de solteiro e cabe eu direitinho kkkkkk

18: Qual é a música da semana?
R: Fifteen - Taylor Swift

19: O que você acha de homens que usam rosa?

R:  É meio broxante mas não tenho nada contra

20: Você ainda assiste desenhos animados?
R: Quando eu estou estudando não já que a maioria dos desenhos passa de manhã agora que ainda não volto as aulas eu assisto quase todos os dias 

21: Qual é o filme que você menos gosta?
R: Não lembro de nenhum agora

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?

R: Se eu tivesse um tesouro eu esconderia em um cofre ou no faria um chão falso na minha casa (sem criatividade nenhuma)

23: O que você bebe com o jantar?

R: Suco e água kkkkk

24: No que você mergulha um nugget de frango?

R: Não entendi essa pergunta 

25: Qual é a sua comida favorita?

R: Pizzaaaa

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
R: Se ela dança eu danço, meu amorzinho <3 

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?

R: Foi o meu boy <3 

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
R: Não que eu me lembre mas vai saber nas outras vidas kkkkkkkkkk

29: Você posaria nua em uma revista?
R: Claro que não

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?

R: Quando eu era pequena, vivia mandando para as minhas amigas

31: Você pode trocar o óleo de um carro?

R: Não mas vou pedir para o meu pai pra ver se ele deixa 

32: Já obteve uma multa?
R: Sim, eu fui em uma piscina ai a regra era que não podia correr, tive que ficar 5 minutos parada (um sofrimento pra quem é criança)

33: Alguma vez ficou sem gasolina?

R: Nem carro/moto eu tenho

34: Tipo favorito de sanduíche?
R: Eu sempre preferi cachorro quente *u*

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
R: Pizza kkkkk

36: Qual é a sua hora de dormir?
R: Isso varia do meu humor, mas é das 23:30 ás 2:30 nesse horário 

37: Você é preguiçoso?
R: Eu sou muito preguiçosa e já estou morrendo pra fazer essa tag

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?

R:  Na minha cidade é bem difícil de se comemorar isso, mas uma vez eu fui em um desfile a fantasia e a minha mãe fez pra mim uma fantasia de bruxa com as próprias mãos mas isso faz muito tempo

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?

R: Que ? Chinês? Bom em Chinês eu não sei nada kkkk

40: Quantos idiomas você fala?

R: Só o português mesmo mas eu falo um pouco inglês tb 

41: Você tem alguma assinatura de revista?

R: Não mas antes eu comprava bastante revista, e minha madrasta quer fazer uma assinatura de gibis, conta? kkkkkk

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
R: Logs Lincoln são fofinho :3


43: Você é teimoso(a)?
R: As vezes


44: Quem é melhor ... Faustão ou Silvio Santos?
R: Não sei responder isso :c

45: Já assistiu alguma novela?
R: Sim eu sempre assisto novelas kkkk amo Malhação


46: Você tem medo de altura?
R: Não, bom nunca fui em um lugar MUITO alto mas eu não sinto que tenho medo


47: Você canta no carro?
R: Pra mim isso é coisa de filme e não, só escuto as musicas mesmo 


48: Você canta no chuveiro?
R: Cantava quando era pequena agora não canto mais


49: Você dança no carro?
R: Tem como dançar no carro ? 


50: Alguma vez usou uma arma?
R: Só aquelas de brinquedo kkkkkk


51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
R: Foi ano passado na festa de 15 da minha amiga *u*


52: Você acha que os musicais são legais?
R: Depende dos musicais sim


53: Natal é estressante?
R: Não, eu sempre amei o natal e nunca achei estressante


54: Nunca comeu um Pierogi?
R: Já comi algo parecido e é muito bom :o


55: Tipo favorito de torta?
R: A de chocolate


56: O que você queria ser quando era criança?
R: Bom eu queria ser uma bailarina, ai depois GR, depois queria ser modelo, secretária, atriz e assim vai indo kkkkk 


57: Você acredita em fantasmas?
R: Acredito sim e morro de medo


58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
R:  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já


59: Toma uma vitamina diária?
R: Não, e acho que sou muito nova pra usar isso


60: Usa chinelos?

R: Claro que uso chinelos mas chinelos é só em casa

61: Usa um roupão de banho?
R: Não, sempre quis usar mas meu pai nunca comprou ://


62: O que você usa para a cama?
R: Um lençol ?


63: Primeiro show?

R: Vish, não lembro

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
R: Quando eu tiver acesso a um deles eu falo kkkkk


65: Nike ou Adidas?
R: All Star


66: Cheetos ou Fritos?
R: Cheetos


67: Os amendoins ou sementes de girassol?
R: Amendoins odeio sementes de girassol


68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
R: Não, que grupo é esse?


69: Já teve aulas de dança?
R: Eu fazia coreografias mas aula não


70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
R: Marketing talvez


71: Você consegue enrolar sua língua?
R: Acho que sim kkkk


72: Já ganhou um concurso de soletração?
R: Não kkkkk


73: Você já chorou porque você estava feliz?
R: Não, eu sou fria nessas coisas


74: Possui algum disco de vinil?
R: Nem sei quem são eles


75: E uma vitrola?
R: Também não sei quem é esses kkk


76: Você utiliza incenso regularmente?
R: Não, não gosto de incensos


77: Já se apaixonou?
R: Infelizmente sim 


78: Quem você gostaria de ver em um show?
R: Avril, um dos meus sonhos


79: Qual foi o último show que você viu?
R: Nem lembro mas pretendo ir nos Irmãos Rocha domingo kkkk


80: chá quente ou chá frio?
R: Chá quente até no calor é bom


81: Chá ou café?
R: Depende do momento


82: Açúcar ou adoçante?
R: Açúcar (nada diet)


83: Você sabe nadar bem?
R: Fiz natação por 3 meses mas não sei nadar bem

 
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
R: Claro, alguém não consegue ?


85: Você é paciente?
R: Era uma pessoa sem paraciesia alguma mas depois de muitos acontecimentos que aconteceu comigo isso é o que eu mais tenho

 
86: DJ ou banda, em um casamento?
R: Primeiro a banda e depois o DJ? agora um dos dois o DJ 


87: Já ganhou um concurso?
R: Uma vez em quem decorava o poema melhor kkkkkkkkkkk


88: Já fez alguma cirurgia plástica?
R: Não, eu só tenho 14 anos


89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
R: Odeio qualquer tipo de azeitonas


90: Você faz tricô ou crochê?
R: Não sei fazer nenhum


91: O melhor lugar para uma lareira?
R: Na sala fica bem bonito


92: Você já viajou pra fora do seu país?
R: Fui para o Paraguai kkkkkkkkk


93: Que lugares pretende conhecer?
R: Pretendo conhecer o Canadá e a Disney 


94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
R: Nem cheguei no Ensino Médio ainda, OMG


95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
R: Fazia isso uma vez agora sou mais controlada


96: Você tem filhos?
R: Não kkkkkkkk


97: Você quer ter filhos?
R: Sim eu quero ter uma filha e adotar outra


98: Qual é sua cor favorita?
R: Rosa (quanto clichê) 


99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
R: Sim, tipo tudo e principalmente a minha inocência e minha mamis


100: (BÔNUS) Se você encontrasse o gênio da lâmpada, qual seria o seu pedido?

R: Meu pedido não pode ser revelado assim haha

 É isso meninas, espero que tenham gostado se fazer a Tag comente aqui e se gostou dela comente também, não esqueçam de me seguir haha beijos <3

0 comentários:

Postar um comentário

By Iâni Naíra